Desentupidora Pampulha

Precisando de Desentupidora na Pampulha? A BH Desentupidora atende essa região. Ligue agora:

Tel.: (31) 3273-3289

A BH Desentupidora possui os melhores equipamentos do mercado para serviço de desentupimento em sua casa, empresa ou indústria. Além de utilizarmos máquinas para desentupimento de última geração, trabalhamos com redes coletoras de esgoto aéreas e subterrâneas.

A BH Desentupidora é especializada na detecção e vazamento de água dentro ou fora de casa. Oferecemos uma inspeção total do encanamento e um diagnóstico especificando cada problema em sua rede.Conseguimos detectar o vazamento diretamente no ponto, utilizando a detecção eletrônica na sua rede.

Realizamos a limpeza e desinfecção de caixas dá água de acordo com as mais rígidas normas técnicas e somos especialistas na limpeza de reservatórios e caixas d’água de pequenas e grandes capacidades, além de limpeza de caixa de gordura.

Realizamos os serviços de controle de pragas, pombos, descupinização, desratização e serviços de dedetização em geral, com produtos autorizados pela vigilância sanitária. Garantimos a eliminação imediata de todos os focos de insetos, aplicação geral na forma de pulverização liquida aplicados produtos, sem cheiro e de baixa toxidade.

Fornecemos uma consulta completa de opções disponíveis para que você possa escolher o serviço certo para sua casa ou empresa. Nossos “maridos” são profissionais extremamente treinados, habilidosos e experientes, que podem cuidar de uma grande variedade de reparos e manutenção em ambientes internos e externos.

Realizamos manutenção elétrica, reparos de curto circuito, panes de tomada e lâmpadas, reparos e manutenção de instalação de tomada e luz em sua residência ou empresa. Precisando instalar um ventilador de teto em um quarto ou adicionando uma iluminação embutida a uma cozinha ou banheiro, a BH Desentupidora pode ajudá-lo a fazê-lo.

Por que morar na Pampulha?

A Pampulha é para muitos mineiros e turistas a parte mais linda de Belo Horizonte. A sua paisagem e empreendimentos padrão chamam muito a atenção, além do fato de ser uma região muito tranquila da capital. É bem perto do Centro da cidade, é uma região conhecida pela tranquilidade comum em BH e também é muito estruturada, o que facilita a chegada de novos empresários.

Nesse artigo mostraremos um pouco sobre a Pampulha, o por que visitar cada um dos seus pontos turísticos e até mesmo morar nessa linda região de Belo Horizonte. Quem sabe a gente consegue te convencer né?

Igreja São Francisco de Assis

É conhecida como a Igrejinha da Pampulha e foi o último prédio a ser erguido nesse enorme complexo. Desde já impacta na modernidade com que a Pampulha já tem como característico, além de toda a parte católica com que faz parte.

Foi idealizada por Cândido Portinari e é o Cartão Postal de Belo Horizonte. Quem chega já vê de cara essa obra prima.

Iate Tênis Clube

O projeto representa a ideia de um barco que é lançado as águas. O desenho tem uma ideia bastante arquitetônica, com asas que se inclinam em um sentido contrário e no formato de uma asa de borboleta.

Este tipo de telhado já se tornou moda em Belo Horizonte e passou por características marcantes desde o princípio. Tem também uma pintura que demonstra Cândido Portinari e está sendo preservado dentro do Tênis Clube.

Casa do Baile

Foi projetada em 1943 para ser local de dança popular. Da parte externa tem como avistar a Lagoa da Pampulha e o Museu de Arte da Pampulha. Quem for até a parte interna pode ver inúmeras apresentações e filmes que são apresentados no Museu da Pampulha.

A curiosidade do local está em um grande painel com desenhos feitos pelo próprio Oscar Niemeyer, na parede que faz divisa com o pequeno auditório, e na parte inferior, ao lado direito do painel, o arquiteto deixou algumas frases.

Museu da Arte da Pampulha

O que um dia foi um cassino, passou a funcionar como um museu desde o ano de 1957. Mais conhecido como MAP, conta um pequeno teatro, uma pista de vidro para a prática da dança, além de mais outras novidades.

Também neste local está presente um efeito acústico que chama a atenção de quem passa, além de quem está na pista de dança mas também para os que passam por perto do Museu da Pampulha.

Casa Kubitschek

Juscelino Kubitschek foi um dos maiores presidentes da história do Brasil e era natural de Belo Horizonte. Quando você entra na casa, irá ver um telhado com aba e formato de borboleta, tudo isso próximo ao Iate Tênis Clube.

É considerada uma das obras mais belas da arquitetura brasileira, que mesmo com as reformas que foram feitas, pode manter o seu formato original da sua criação. Todas as intervenções que foram feitas tiveram a intervenção de Oscar Niemeyer.

Mineirão e o Museu do Futebol

O Mineirão ainda é muito lembrado mesmo para os que não moram ou nunca estiveram em Belo Horizonte. Foi lá mesmo que a nossa seleção tomou aquele sonoro 7 a 1 da Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

O estádio é antigo e foi construído nos anos 60. Se você for visitar o estádio, irá poder passar pelas arquibancadas, camarotes e percorrer demais vestuários. Cruzeiro e Atlético MG são os grandes times de Minas e mandam os seus jogos no Estádio.

Não deixe de visitar a bela Esplanada do Mineirão. A área é utilizada para eventos, shows e espetáculos, também sendo indicado para a prática de esportes.

Parque Ecológico Lins do Rego

É uma ótima opção para passeio ao ar livre, soltar pipa ou mesmo passar um belo dia de sol realizando um pique nique. O espaço será dividido em três áreas: Tem o espaço em que o público em geral pode visitar, passeios junto a pesquisadores, além da reserva florestal de árvores e plantas que representam a Mata Atlântica.

Morar na Pampulha é um privilégio para poucos. Se você estiver pensando em se mudar para Belo Horizonte, procure desde já a Imobiliária mais próxima e veja todos os benefícios que a Pampulha te oferece.

Rolar para o topo